08/10/2018 10h13 - Atualizado em 08/10/2018 16h48

Toxcen abre processo seletivo para contratação de estagiários

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) publicou no Diário Oficial do Espírito Santo, no último dia 26 de setembro, o edital para contratação de estagiários de nível superior nas áreas de Medicina, Enfermagem e Farmácia, para atuarem no Centro de Atendimento Toxicológico (Toxcen) em 2019. As inscrições devem ser feitas de 15 a 19 de outubro de 2018. A seleção se dará por meio de prova escrita eliminatória. O edital completo com todos os requisitos para concorrer a uma das vagas poderá ser obtido no link https://toxcen.es.gov.br/edital-selecao-2019.

O processo seletivo irá selecionar candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro de reservas. A carga horária de estágio será de 20 horas semanais, podendo ser na forma de plantões diurnos de seis horas, ou plantões noturnos de 12 horas ininterruptas para o curso de Medicina, e plantões diurnos de seis horas em dias úteis para os cursos de Enfermagem e Farmácia, além do desenvolvimento de atividades complementares na área de toxicologia.

Para participar do processo de seleção é preciso ter no mínimo 18 anos, estar cursando do 6º ao penúltimo período acadêmico na data de início do estágio, e comprovar previamente compatibilidade entre o horário das atividades acadêmicas com os horários de desenvolvimento das atividades do estágio.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no Toxcen, localizado na Alameda Mary Ubirajara, 205. Santa Lúcia, Vitória (anexo ao Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória) das 8h às 16h.

Mais informações pelo telefone 3636-7575 (das 8h às 16h).

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard